x
Fórum do Corinthians

É possível mentir falando apenas verdades

Foto do perfil de Joe

Ranking: 355º

Joe 7.842 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2026 às 12:41
Por Joe Doe (@johndoe)

É o que tem sido, lamentavelmente, as notas oficiais do clube para responder sobre as polêmicas da diretoria (que absurdo usar o canal oficial do Corinthians para isso!).

Sobre o caso das empresas de segurança não regularizadas, é verdade que passou pelo compliance? Pode ser que sim. É verdade que o presidente do Corinthians precisa de segurança particular? Sim. É verdade que necessita-se que os seguranças sejam de confiança? Sim, é verdade.

Mas, somente essas supostas verdades automaticamente garantem que o presidente esteja falando a verdade? Não! Elas esclarecem o caso das empresas irregulares de segurança? Não! Elas tornam os pagamentos a tais empresas legítimos? NÃO!

Com essas declarações, o presidente acha que a torcida do Corinthians é um monte de palhaços? SIM!

Já deu para esse senhor, que seja prontamente afastado do cargo, expulso do quadro de sócios, e também devidamente investigado pelas autoridades competentes!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.731 posts

@pop.corn.disco.club. em 04/06/2026 às 22:20

Pode ser por um chiclete, lesou o Corinthians tchau.

Já foi três que ele seja o próximo, não podemos esquecer do Roberto de Andrade Mário gobbi, e outros.

Foto do perfil de Poeta Alvinegro

Ranking: 4.899º

Poeta 663 posts

@wisedub-selecta em 04/06/2026 às 21:12

O labirinto de meias-verdades que emana dos gabinetes palacianos, constitui um bombardeio sem precedentes contra o pavilhão. Lançar mão do brasão institucional, para salvaguardar caprichos, é o mais refinado ardil.

A homologação burocrática é apenas engrenagem do simulacro moral. Tais axiomas periféricos, chancelam a legitimidade do cascalho, vertido em pequenas firmas.

Julgam esses varões que, o tribunal, forjado na crueza fabril, porta-se como uma grei de incautos, propensa a deglutir tal fado tragicômico. Olvidam-se, contudo, de que a paciência do cimento esgotou-se perante tamanha lassidão.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 04/06/2026 às 14:30

Vi ontem o Stabile falar sobre a empresa de segurança, ou ele é muito dissimulado ou é muito sic, pq a ilegalidade da empresa não ela estar no Corinthians...e ela exercer a função que exerce sem autorização pra isso...e ele insistiu falando que ela estava legal...

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.065 posts

@brutal-chad em 04/06/2026 às 12:51

Sim, é só falar três coisas sendo duas mentiras e uma verdade, por exemplo

Eu não sou corintiano

Meu nome não é Manoel

Na quarta série meu amigo Elias Jr era muito afim de uma garota chamada Clarisse, um certo dia ele me pediu para entregar uma cartinha para ela pedindo para dizer se ela aceitava ou não namorar com ele, mas eu tinha vergonha de falar isso e esperei para o intervalo para que quando todo mundo saísse eu colocar a cartinha dele na mochila dela, quando eu fui colocar acabei sem querer colocando um desenho do Kiko beijando o chaves que desenhei durante a aula gritando 'aí Chavinho para' e a carta ficou no meu bolso, joguei sem querer no lixo achando que era o desenho pois estava amassado, então quando a menina chegou do intervalo ela se deu de cara com aquele desenho, o Elias tinha se levantado para falar que a carta era dele, ela saiu chorando e mostrou para a professora, a professora chamou os pais do Elias e a menina nunca mais quis falar com ele, 1 mês depois ele se mudou de escola e até hoje a Clarisse acha que ele era um esquisitão

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.527 posts

@daniel.santos.fernan em 04/06/2026 às 12:51

Como que expulsa alguém que tem o conselho deliberativo e o Cori nas mãos?

Ele vai ser denunciado por 400 motivos graves, imorais, absurdos, mas a gangue, os seus pares, os conselheiros na sua maioria querem justamente ele lá, pq ele é bonzinho. Ele distribui cargos e paga salários 3,4, 5x maiores que o mercado.

O Gavioli tá afastado. Ganhava na gestão anterior na faixa de 40/50k. Agora, mesmo impedido e investigado, recebe quase 100k sem trabalhar. Salário maior que de ministro do STF kkkk

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.123º

Fernando 3.268 posts

@fernando-fantim em 04/06/2026 às 12:45

Pãooooooo

Kkkkkkk

Sinceramente parceiro

Compliance aprovar uma empresa que vai emitir a primeira nota fiscal na vida!

Só tem um argumento para isso

Dedada do presidente

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 54 segundos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 3 minutos por Sandro

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 4 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    ENQUETE: Carlos tevez como treinador

    Última resposta há 17 minutos por Alexandre Monte Chellii

    20votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 18 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 24 minutos por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 27 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 45 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 46 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 47 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 49 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 1 hora por Laudelino Macedo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 1 hora por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 1 hora por Laudelino Macedo

    23respostas

    acessar o tópico